Secretários municipais apresentam projetos e ações à CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória da Conquista promoveu na noite dessa quinta-feira, 16, um encontro entre seus associados e o poder público municipal. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Planejamento Econômico, Cláudio Cardoso, foi convidado para se apresentar aos lojistas e falar sobre os planos e ações da pasta.

Um dos assuntos em destaque foi a revitalização do centro da cidade. “Estamos junto com a CDL nessa revitalização, pois o Centro precisa de um novo fluxo. Estamos para ouvir vocês e contar com o apoio”, declarou Cardoso. Entre os projetos apresentados estão o Sac Municipal e a Prefeitura Móvel. “Neste, de dois em dois meses, a Prefeitura estará sexta e sábado em um bairro para prestar todo tipo de serviço no local”, informou. 

Aproveitando o momento, os secretários de Infraestrutura, José Antônio Vieira, e de Serviços Públicos, Esmeraldino Correia, também estiveram presentes no encontro para  fazer uma breve prestação de contas. “Estamos trabalhando em projetos de mobilidade urbana para melhorar o fluxo de veículos e oferecer mais segurança  aos pedestres”, afirmou José Antônio Vieira ao relatar os serviços de intervenções em ruas e avenidas da cidade.

Esmeraldino relatou sobre os serviços de limpeza e iluminação realizados no município nestes 75 dias à frente da Secretaria. Ele comentou sobre o estilo de administrar do prefeito: “Herzem está determinado a abrir o diálogo com todas as esferas. E estamos aqui para confirmar essa postura e reafirmar nossa parceria com os lojistas”.

A presidente da CDL, Ana Sheila Andrade, agradeceu ao secretário de Indústria, Comércio e Planejamento Econômico, que atendeu ao convite e trouxe representantes de outras pastas. “Com isso, a reunião tomou uma dimensão maior e foi ótimo porque recebemos vários esclarecimentos. Estou muito contente com esse encontro e acredito que vamos colher muitos frutos”, disse.

O empresário Wagner Lopes Correia parabenizou a forma como esse governo está conduzindo a gestão. “Se não for desafiador não será transformador, por isso estamos disposto a firmar parcerias com essa administração”, revelou.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
18/08
Morar Legal coleta assinaturas dos moradores do Parque da Colina
Meio Ambiente
18/08
Projeto Eco Kids e Eco Teens: Colégio Estadual Camilo de Jesus Lima lança jornal
Notícias
18/08
Vigilância Sanitária realiza palestra para comerciantes de alimentos do Festival de Inverno
Desenvolvimento Social
17/08
Prefeitura conhece projeto “Mãos que Reciclam” da Defensoria Pública