Secretário de Educação visita escolas da Zona Rural

 

A Secretaria de Educação, em consonância com o Governo municipal, quer aproximar cada vez mais a gestão das escolas municipais. Por isso, o secretário de Educação Marcelo Melo está visitando as unidades escolares  para conhecer de perto as demandas de cada localidade. Hoje foi a vez das escolas municipais Paulo Setubal, no distrito de Inhobim, Tobias Barreto, distrito de Veredinha, Manoel Martins Ferreira, povoado de Abelhas e Afonso Hoffman, povoado de Matinha.

Na oportunidade, o secretário Marcelo Melo, acompanhado pelo Vereador Osmário Lacerda, pôde conhecer as instalações de cada unidade escolar, conversar com professores e diretores que atuam em cada escola e se inteirar das reais necessidades de cada uma.

“Essas visitas às escolas municipais fazem parte do nosso plano de gestão, precisamos dialogar com os professores e diretores que atuam em cada unidade escolar, queremos ouvir as necessidades de cada um e nada melhor do que ver de perto quais são essas demandas” explicou o secretário de Educação Marcelo melo.

Para o diretor da Escola Municipal Paulo Setubal, José Roberto Amaral, a iniciativa é de extrema importância. “ É muito bom saber que a Secretaria está querendo ficar a par das nossas necessidades, a nossa luta é enorme e precisamos muito trabalhar com esta parceria”, afirmou.

 

Notícias Relacionadas

Educação
21/11
Vitória da Conquista sedia Seminário de Experiências Pacto Estadual pela Educação
Educação
20/11
Serviço de limpeza é realizado em reservatórios de água das escolas e creches municipais
Educação
18/11
Pacto pela Educação: Professores e coordenadores municipais relatam experiências
Educação
17/11
Escola Iza Medeiros promove projeto Conquista de Todas as Etnias