Secretarias se reúnem para discutir participação na Exposição Agropecuária

????????????????????????????????????

A Prefeitura Municipal já garantiu  presença na 51ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista. Para começar a organizar a participação do Governo Municipal no evento, representantes das secretarias de Agricultura, Comunicação, Cultura, Educação, Indústria, Comércio e Planejamento, Meio Ambiente, Saúde e Gabinete Civil, por meio da Assessoria de Relações Públicas e Cerimonial, se reuniram na manhã desta terça-feira, 7.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias de ações e serviços nas mais diversas áreas que serão disponibilizados aos visitantes no estande da Prefeitura no evento. A Exposição Conquista também será mais uma oportunidade de aproximação entre a política de trabalho da nova gestão municipal e a comunidade conquistense.

A Exposição Agropecuária é um evento de abrangência nacional que reúne diferentes segmentos produtivos, como agropecuária, comércio, indústria, serviços, tecnologia e empreendedorismo. Este ano, ela será realizada entre 28 de março a 2 de abril, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

“É um evento que sempre movimenta a cidade, o comércio, os hotéis e os restaurantes, pois recebemos a população de toda a região, inclusive de outros Estados, que sempre participam da Exposição e deixam um legado positivo para o município”, avaliou  o secretário de Indústria, Comércio e Planejamento Cláudio Cardoso.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
28/04
Nota de pesar pelo falecimento de Jailson Nunes
Gabinete Civil
28/04
Alegria e emoção marcam a entrega da quadra poliesportiva no Vila América
Gabinete Civil
27/04
FNDE em Ação: em Vitória da Conquista, ministro da Educação anuncia R$ 110 milhões para prefeituras baianas
Gabinete Civil
26/04
Prefeitura convoca servidores para o trabalho nesta sexta-feira