Secretaria de Educação inicia diálogo com o Simmp

dsc_0031

O secretário municipal de Educação Marcelo Melo se reuniu, na tarde desta terça, 24, com Representantes do Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (Simmp).  A visita de cortesia teve o intuito de promover o primeiro contato entre as instituições e iniciar o diálogo.

Na oportunidade, o secretário de Educação falou sobre a importância do diálogo constante com o sindicato. “ É uma das nossas prioridades manter o contato com o sindicato, para que a gente possa avançar e conquistar muito mais para a educação de Vitória da Conquista, e, nesse quesito, o diálogo é fundamental”, destacou.

Durante a reunião, as representantes do Simmp abordaram  questões técnicas e pedagógicas da educação municipal, como o plano de carreira dos professores e a avaliação dos projeto pedagógicos. Também foram apresentadas algumas demandas da categoria. Além disso, ficou definido que serão mantidas as agendas regulares com o secretário todas as primeiras terças-feiras de cada mês.


A dirigente do Simmp, Arlete Doria, falou sobre as expectativas de melhorias na área educacional com a nova gestão. “ Sabemos que a gestão está apenas começando, mas já observamos que existe boa vontade dos gestores para o diálogo. Esperamos que, por meio do diálogo, consigamos conquistar melhorias para a educação do nosso município”, disse.

Também participou do encontro a coordenadora pedagógica, Dilvane Chagas.

dsc_0061

Notícias Relacionadas

Educação
23/03
Matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos
Educação
15/03
Novos membros do Conselho Municipal de Educação tomam posse
Educação
14/03
Governo recebe proposta de transformar Patrulhando a Cidadania em escola municipal
Educação
13/03
Governo municipal se reúne com a Coordenação do Projeto Patrulhando a Cidadania