Sarau reúne jovens de todas as idades

Jovens de todas as idades participaram, na noite do último sábado, 28, da segunda edição de 2015 do Sarau Jovem. A atividade, promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal da Juventude, aconteceu no Estação Juventude. Apresentações musicais e declamações de poesias fizeram parte da programação.

Na ocasião, os jovens presentes participaram de uma roda de conversa sobre o resultado da produção da Oficina de Lambe-Lambe, realizada no mês de fevereiro na cidade e sediada no Estação. Ainda na oportunidade, o estudante de direito, Bruno Leitura, lançou o livro de poemas “Isto não é uma pedra de crack”.

Os presentes aprovaram o evento. Para a professora Cristiane dos Santos, que participou pela primeira primeira vez do Sarau, a iniciativa da Administração Municipal é muito importante. “Esse trabalho é brilhante, porque abre um espaço para que a juventude possa manifestar os seus interesses e despertar sua identidade cultural”.

A estudante Vanessa Oliveira, 17 anos, completou: “esse espaço é muito importante e deve ser usado pela população jovem. Esses saraus são legais com oportunidade para nós jovens nos manifestarmos da forma como quisermos, e o público sempre comparece”, disse.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
15/12
Com apoio da Prefeitura, Conquista serve de locação para longa-metragem internacional
Gabinete Civil
15/12
Arte e Educação: Prefeitura Móvel oferece atividades pedagógicas para as crianças do bairro Urbis VI
Mobilidade Urbana
15/12
Prefeitura deve pavimentar a Siqueira Campos neste sábado, 16
Educação
15/12
Seminário apresenta trabalhos desenvolvidos na Rede Municipal de Ensino