Zélia Duncan movimenta o público da Praça Barão do Rio Branco

O Natal da Cidade de Vitória da Conquista segue trazendo grandes sucessos do cenário musical brasileiro. Na noite deste domingo, 23, a carioca Zélia Duncan, uma das mais consagradas cantoras e compositoras brasileiras, se apresentou no palco principal da Praça Barão do Rio Branco e fez o público cantar junto todas as canções.

O repertório de Zélia Duncan passeou pelo pop rock e foi até o forró. O show em Vitória da Conquista encerrou a turnê Pelo sabor do Gesto. “Para mim é uma honra encerrar a minha turnê aqui, estou muito feliz porque hoje termina um ciclo importante na minha vida. As comemorações de Natal em Conquista conseguem fazer um retrato democrático do Brasil e é muito bom participar disso”.

Para a estudante Luciana Almeida, que se autointitula fã número um de Zélia, o show da cantora foi o mais esperado da noite. “Sou a maior admiradora dela, sou fã há dezoito anos e hoje vou até fazer um documentário para meu arquivo pessoal. Estava muito ansiosa por essa apresentação, é a melhor de todas”.

O professor Lincoln Alves aprovou a festa. “Gostei de todas atrações da noite, mas Zélia é a minha preferida. Este ano o Natal está muito bom. Que sirva de referência para toda Bahia”.

A estudante Jassia Viana prestigiou mais uma noite do Natal da Cidade e também destacou a sua atração preferida. “Sou fã de Zélia Duncan e vim hoje por causa dela. Acho muito interessante esta festa de Natal porque é uma oportunidade para as famílias se divertirem e para os amigos se encontrarem”.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
07/12
Governo Municipal reúne artistas que se apresentarão no Natal; confira a lista
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
07/12
Conservatório de Música promove recital de fim de ano nesta quinta, 7
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
06/12
Natal 2017: praças Tancredo Neves e Mármore Neto recebem decoração e iluminação especial
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
05/12
Final de Futebol Feminino da Zona Rural será decidida neste domingo, 10