Rede elétrica do Ginásio de Esportes recebe melhorias

????????????????????????????????????

A Coordenação Municipal de Esportes está fazendo o levantamento dos reparos a serem realizados na rede elétrica dos campos de areia, de terra e society, localizados na área externa do Ginásio Municipal de Esportes Raul Ferraz. Por conta do risco de choque e acidentes às pessoas que utilizam o local, as atividades esportivas nos três campos externos estarão suspensas a partir das 17h, período em que a iluminação precisa ser ativada. As atividades esportivas à noite só retonarão após a conclusão de todos os reparos e melhorias na rede.

“A nossa equipe de eletricistas pode verificar uma fuga de corrente e está vendo tudo que é necessário ser feito. Já solicitamos o pessoal da Secretaria de Serviços Públicos para nos apoiar neste serviço pra que possa ser rapidamente resolvido e logo entregar esses campos ao pessoal para usar em práticas esportivas “, informou o coordenador municipal de Esportes, Jaldo Mendes.

O aspecto visual do Ginásio de Esporte também foi mudado. Segundo Jaldo, a secretaria de Serviços Públicos realizou um limpeza em toda extensão do equipamento, inaugurado em 1980.

Além disso, a Coordenação de Esportes está verificando questões de segurança nas quadras poliesportivas da cidade e da Zona Rural. “Não é só oferecer um espaço para a atividade esportiva, precisamos oferecer também a segurança”, afirmou ainda o coordenador da área.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/07
Aula magna marca início do segundo semestre no Conservatório de Música
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/07
Esporte amador movimenta a cidade e atrai atletas da região
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer funciona em novo endereço
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Cultura de Beco é opção na cena alternativa de Vitória da Conquista