Quinteto Violado se apresenta hoje no Natal da Cidade

O conjunto instrumental-vocal Quinteto Violado é a atração convidada da noite desta quarta-feira, 19, no Natal da Cidade de Vitória da Conquista. Formado por cinco integrantes, o grupo surgiu em 1971 seguindo os rastros do mestre Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. No Natal da Cidade, promovido pela Prefeitura Municipal, Quinteto Violado subirá ao palco principal da Praça Barão do Rio Branco levando grandes interpretações da música nordestina.

Também se apresentará nesta quarta-feira, o cantor e compositor Evandro Correia. Natural de Vitória da Conquista, Evandro possui trinta anos de carreira e tem nove CDs gravados. No Natal da Cidade 2012, ele apresentará o show Seara Nordestina, baseado nas canções do seu último álbum, além de músicas já conhecidas por seu público e clássicos como O Trenzinho Caipira (Vila Lobos) e Lua Bonita (Zé do Norte).
Ainda nesta quarta feira, o público vai poder conferir na Praça 9 de Novembro a apresentação do cantores Mauré e Juraci, com o show “Clássicos da MPB”. Também se apresentará a cantora Mariana Macedo, com o show “Giramundo”. Os shows da Praça 9 de Novembro começam a partir 19h30.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
21/08
Esporte e Consciência Ambiental são valorizados em evento de Capoeira
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
16/08
Livro “Ex-voto do México” será lançado no Memorial Régis Pacheco
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
13/08
Vitória da Conquista sedia 1ª Corrida em Prol da Criança com Câncer
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
11/08
TV Cidadania e Museu Glauber Rocha são temas de reunião no Conselho de Cultura