Quinteto Violado se apresenta hoje no Natal da Cidade

O conjunto instrumental-vocal Quinteto Violado é a atração convidada da noite desta quarta-feira, 19, no Natal da Cidade de Vitória da Conquista. Formado por cinco integrantes, o grupo surgiu em 1971 seguindo os rastros do mestre Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. No Natal da Cidade, promovido pela Prefeitura Municipal, Quinteto Violado subirá ao palco principal da Praça Barão do Rio Branco levando grandes interpretações da música nordestina.

Também se apresentará nesta quarta-feira, o cantor e compositor Evandro Correia. Natural de Vitória da Conquista, Evandro possui trinta anos de carreira e tem nove CDs gravados. No Natal da Cidade 2012, ele apresentará o show Seara Nordestina, baseado nas canções do seu último álbum, além de músicas já conhecidas por seu público e clássicos como O Trenzinho Caipira (Vila Lobos) e Lua Bonita (Zé do Norte).
Ainda nesta quarta feira, o público vai poder conferir na Praça 9 de Novembro a apresentação do cantores Mauré e Juraci, com o show “Clássicos da MPB”. Também se apresentará a cantora Mariana Macedo, com o show “Giramundo”. Os shows da Praça 9 de Novembro começam a partir 19h30.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Curso para Árbitros certifica mais de 60 profissionais
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Festival Internacional de Artistas de Rua chega nesta quinta, 23, em Conquista
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/03
I Sarau da Secult reúne artistas e agrada público
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/03
Prefeitura visita seleção de handebol e dialoga com a equipe