Público canta e se emociona com Nando Reis na segunda noite do Natal da Cidade

Durante a apresentação, o cantor destacou a civilidade do público conquistense

“Tocar em uma festa linda como essa, sem violência – eu não vi nenhuma briga aqui nessa noite – uma festa com muita harmonia, e é isso que importa. É isso que a música tem que fazer: unir as pessoas. Adoro fazer o que eu faço é muito gratificante subir ao palco e poder dividir essa alegria com a plateia”. Foi com essas palavras que Nando Reis descreveu a sensação de se apresentar no Natal da Cidade.

E essa civilidade destacada por Nando é resultado da política cultural implantada no município  há 17 anos pelo Governo Municipal.  Ao realizar eventos desta natureza, em que a música erudita se encontra com o melhor da música popular brasileira e que as manifestações populares têm seu lugar garantido, a Prefeitura promove e fortalece a formação de plateias.

Segundo as redes sociais, ele era um dos artistas convidados mais esperados da 17ª Edição do Natal da Cidade. O cantor Nando Reis foi a última atração dessa quinta-feira, 19, segunda noite do evento, e correspondeu as expectativas do público presente na Praça Barão do Rio Branco. Os primeiros acordes já anunciavam o grande show que estava por vir.

Durante a apresentação no Natal da Cidade, Nando garantiu toda a singularidade dos seus espetáculos. Ele e a sua banda, Os Infernais, subiram ao palco trazendo no repertório músicas do seu novo trabalho “Sei” e também grandes sucessos como “Sou dela”, “N”, ”Ali”,  “Onde Você mora” e “ Eu não vou me adaptar”.

Na ocasião, o artista elogiou a iniciativa da Administração Municipal de promover o Natal da Cidade. “Acho que iniciativas como essa são sempre boas, é louvável. Promover uma festa como essa em praça pública é uma grande coisa que deve ser feita com frequência e eu agradeço o fato de ter sido escolhido para me apresentar aqui nesta noite. Adoro fazer o que eu faço, e a minha maior alegria é subir ao palco e poder dividir essa alegria de estar no palco com a plateia”.

O público compareceu em peso para prestigiar o show de Nando. Nem mesmo a chuva que insistia em cair desanimou a multidão. “Nando Reis é o cara. Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo. Achei ótima essa iniciativa em promover um evento como este. Sou de Irecê e essa é a minha primeira vez no Natal da Cidade, mas, com certeza, não será a última”, garantiu a estudante Laís Atanásio.

O estudante Roger Duarte também elogiou a programação do Natal.  “Acredito que Conquista já é um polo cultural, e eu acho importantíssimo trazer artistas de renome nacional, como Nando Reis, que é um grande nome da música brasileira, e muitos outros que ainda vão se apresentar aqui. A Prefeitura está de parabéns”, disse.

“Perfeito”. Foi assim que o estudante de Direito Matheus Peixoto, que está de mudança para Porto Seguro, descreveu o show. “Este ano fui presenteado com um show no dia do meu aniversário, em abril, e não poderia ter forma melhor de me despedir de Vitória da Conquista. Mesmo com chuva, o show foi perfeito. Nando Reis tem um verdadeiro dom de me tocar da primeira à última música. Foi tudo perfeito.”

[nggallery id=102]

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/09
Campeonato Feminino de Futebol da Zona Rural chega às quartas de final
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/09
11ª Primavera dos Museus está aberta ao público até sexta-feira, 22
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/09
‘É Primavera’: projeto chega à Praça Mármore Neto
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
15/09
Com apoio da Prefeitura, a Caravana da Música traz Maglore e Achiles