Público aprova Forró Pé de Serra do Piripiri

Cinco dias de festa, oito artistas convidados, mais de 60 atrações regionais, além de apresentações de grupos de quadrilhas juninas. Assim foi a sétima edição do Forró Pé de Serra do Piripiri que, mais uma vez, trouxe para Vitória da Conquista o autêntico forró e a expressão mais pura da cultura nordestina.

Para o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso, mais uma vez o Forró Pé de Serra do Piripiri, foi um grande sucesso. “O Governo implantou o conceito na cidade de um forró tradicional, com todos os elementos necessários para garantir essa qualidade e a comunidade aprovou”, disse o gestor. Opinião compartilhada pelo coordenador municipal de Turismo, Carlos Moreno: “Uma festa bem caracterizada, com muito forró tradicional pé de serra. Avalio da melhor maneira possível”.

A festa também foi avaliada de modo positivo pelo público. Confira:

Antônio Andrade, professor – “Aprovado 100%, não só por mim, mas por toda a população. É tanto que muita gente já deixou de sair daqui, porque nós temos uma programação de primeiríssima aqui em Vitória a Conquista”.

Eliane Dias, auxiliar administrativo – “Uma festa maravilhosa, bem organizada e com ótimas atrações. Todos os espaços estão muito bonitos e o Memorial do Forró está bastante educativo”.

Florisvaldo Teixeira, pedreiro – “É uma festa que agrada todas as pessoas e pode ser frequentada por toda a família. Está de parabéns a Prefeitura Municipal”.

Leila Fagundes, administradora – “O Forró Pé de Serra do Piripiri é uma festa que resgata a tradição do forró, das quadrilhas, além de ser uma oportunidade única. Bem organizada, com muitas atrações e com espaços para todos os públicos”.

Antônio Roberto Magalhães, servidor público estadual – “Um evento muito importante, pois traz artistas renomados e valoriza as bandas da terra. Podemos ver aqui a presença e participação de todos: crianças, jovens, adultos e idosos”.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/04
A Voz do Muro: Grafitagem homenageia J. Murilo
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
21/04
Equipe da Secretaria de Cultura se reúne para apresentar trabalho realizado pelo Conservatório
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/04
Memorial Régis Pacheco sedia lançamento de livro na área de Letramento e Discurso
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/04
Filarmônica de Conquista contará com espaço da Casa da Cultura para atividades