Provas da Seleção da Educação acontecem nesse domingo, 14

Os portões serão abertos às 7h45 e fechados, impreterivelmente, às 8h45, devendo o candidato chegar com antecedência de uma hora do início das provas

Atenção, você que teve a inscrição homologada para participar da Seleção da Educação! A primeira etapa da seleção acontece nesse domingo, 14, com início às 9h e término às 13h. Por meio do processo, serão contratados, por tempo determinado, agente de serviços especiais (função cuidador), técnico administrativo (função intérprete de LIBRAS), professores substitutos do ensino fundamental I e II, instrutores do Programa Escola Mais e pedagogo do Programa Mais Educação (função coordenador).

Por isso, fique atento às dicas que separamos para auxiliá-los!

Onde encontro o conteúdo programático, ou seja, os assuntos que vão ser cobrados na prova?

Entre as páginas 27 e 34 do Edital de Seleção nº 001/2015. Lá estão relacionados os assuntos que serão cobrados para cada cargo.

Que horas abrem os portões?

Os portões serão abertos às 7h45 e fechados, impreterivelmente, às 8h45, devendo o candidato chegar com antecedência de uma hora do início das provas.

Quais documentos devem ser levados para fazer a prova?

Atenção! É necessário portar documento(s) oficial(is) de identificação com foto, em original, que contenham obrigatoriamente, o RG e o CPF.

No momento da identificação do candidato, antes e durante a realização das provas, não serão aceitas fotocópias de qualquer documento, mesmo autenticadas.

Qual tipo de caneta posso levar?

O candidato deve portar para as provas objetiva e de redação apenas caneta esferográfica azul ou preta.

Atenção! É vedada a utilização de qualquer material de consulta, bem como aparelhos celulares ou eletrônicos (mesmo em modo silêncio), nem comunicação com os demais candidatos, sob pena de eliminação no certame. As demais instruções estarão contidas no caderno das provas.

Onde posso verificar os locais de prova?

Basta acessar a Lista com os locais de Prova, disponibilizada na última segunda-feira, 8.

Notícias Relacionadas

Educação
26/05
Secretaria de Educação e Faculdade Maurício de Nassau articulam parcerias
Educação
23/05
Prefeitura reativa Central de Interpretação de Libras
Educação
22/05
Estudantes de escolas municipais são finalistas do Projeto Lápis na Mão
Educação
20/05
Governo Municipal participa do lançamento do projeto “Revelando Talentos”