Pronatec oferece vagas para cursos profissionalizantes

Há vagas para eletricista predial de baixa tensão, ajudante de obras, pintor de obras e aplicador de revestimento cerâmico

Quem estiver em busca de capacitação profissional deve ficar atento às vagas para cursos disponibilizadas por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os cursos são para eletricista predial de baixa tensão, ajudante de obras, pintor de obras e aplicador de revestimento cerâmico. Para participar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter cursado pelo menos o Ensino Fundamental I. As aulas podem ocorrer nos três turnos, a depender do curso escolhido.

Para se inscrever, basta comparecer à Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), localizada na avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, Jurema. Candidatos às vagas devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e Número de Identificação Social (NIS), comprovantes de residência e de escolaridade e número de conta bancária na Caixa Econômica Federal.

Notícias Relacionadas

Notícia Destaque
14/11
Transporte coletivo: Prefeitura informa sobre mudanças em linhas do Conquista VI
Notícia Destaque
13/11
Plantão da Gerência de Postura apresenta balanço dos primeiros meses de funcionamento
Comunicação
13/11
Prefeitura apresenta novo portal nesta segunda-feira,16
Agricultura e Desenvolvimento Rural
13/11
Prefeitura entrega Barragem de Boa Vista nesse sábado, 14