Projeto de revitalização da Rua Góes Calmon é aprovado pela Prefeitura

SC2_8135

Obras devem ter início nos próximos dias

Na manhã desta quinta-feira, 24, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado dos secretários de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, e de Meio Ambiente, Carlos Teles –  se reuniu com o médico e diretor do hospital IBR, Maurilúcio Brandão. O objetivo do encontro, que aconteceu no Gabinete Civil, foi dar continuidade às discussões sobre a revitalização da Rua Góes Calmon.

A proposta do hospital é revitalizar toda a extensão da rua, a fim de melhorar o fluxo de veículos, a arborização, a limpeza e proporcionar melhores condições para pedestres com mobilidade reduzida. “Sabemos que essa revitalização vai beneficiar muitas pessoas que circulam pelo local e temos total interesse em poder contribuir com a nossa cidade”, afirmou Brandão.

“ Nós ficamos muito felizes quando a iniciativa privada se alinha com o governo no sentido de preservar e realizar melhorias na nossa cidade. Essa ideia é ótima e pode criar uma cultura na cidade, espero que mais pessoas se sintam estimuladas a cuidar da nossa cidade”, destacou o prefeito Guilherme Menezes.

O projeto de revitalização já foi aprovado pela Prefeitura e as obras devem ter início nos próximos dias.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
18/11
Prefeitura promove 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra mulher
Governo
18/11
7º Seminário ‘Orgulho de Ser LGBT’ inicia com discussão sobre religiosidade de matriz africana
Educação
18/11
Pacto pela Educação: Professores e coordenadores municipais relatam experiências
Notícias
18/11
Hospital Esaú Matos propõe roda de conversa sobre prematuridade