Projeto Conservatório Palco Itinerante acontece sexta, 8, no Teatro Carlos Jehovah

Estudantes vão mostrar para o público o que aprenderam durante os Ensaios de Palco do Conservatório Municipal de Música

Nessa sexta, 8, o Teatro Carlos Jehovah sedia o projeto Conservatório Palco Itinerante, promovido pelo Conservatório Municipal de Música de Vitória da Conquista (CMM). A partir das 19h, estudantes de música terão a oportunidade de mostrar ao público os conhecimentos que adquiriram durante os Ensaios de Palco, que ocorrem todas as sextas-feiras, no auditório do CMM.

Nos Ensaios de Palco, os alunos se apresentam para os colegas, sob a coordenação dos professores de instrumentos. Já no Conservatório Palco Itinerante, as apresentações são feitas para um público externo. E o projeto envolve até mesmo os alunos que não participam como cantores ou instrumentistas, que acabam assumindo outras funções na produção do evento.

“Assim, há um aprendizado mais abrangente, que vai desde o aluno recepcionar o público, mixar o som, coordenar o palco, fazer o cerimonial até se apresentar como musicista”, explica a coordenadora do CMM, Arlaine Bonfim.

O repertório, bastante diversificado, vai de Chico Buarque a Kleiton e Kledir, passando ainda por Altamiro Carrilho e Ernesto Nazareth. Confira abaixo a lista dos alunos que se apresentarão, acompanhados de seus respectivos instrumentos e professores:

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
24/03
Vitória da Conquista recebe Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Curso para Árbitros certifica mais de 60 profissionais
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Festival Internacional de Artistas de Rua chega nesta quinta, 23, em Conquista
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/03
I Sarau da Secult reúne artistas e agrada público