Programação Março Mulher apresenta exposição fotográfica: “Sejamos Fortes e Corajosas”

Segue até sexta-feira, 10, a exposição fotográfica “Sejamos Fortes e Corajosas”  do fotógrafo conquistense Micael  Aquillah, na Câmara Municipal de Vereadores. O evento faz parte da programação do Governo Municipal que, por meio da Coordenação Municipal de Políticas para as Mulheres, está realizando uma série de atividades durante todo mês de março em homenagem ao dia Internacional da Mulher .

A exposição é composta por uma coletânea de fotografias que retratam a vida da mulher nordestina; uma delas foi vencedora da 5a edição do Concurso de Fotografia Lei Maria da Penha promovido pela Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, Banco Mundial, e pela Procuradoria da Mulher do Senado Federal. A premiação aconteceu nessa terça-feira, 7, em Brasília.

Micael é graduando do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Atua na fotografia desde 2009, é autor dos projetos: Kûara, Arredores, Urbanos, Pescadores e Identidades. Nos últimos anos, realizou exposições, oficinas e palestras, atualmente dedica-se a projetos autorais e Fine Art.

 

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
24/03
Projeto Neojiba realiza apresentação externa
Desenvolvimento Social
23/03
Violência contra mulher é tema de seminário promovido pelo Conselho Municipal da Mulher
Desenvolvimento Social
21/03
Secretaria de Desenvolvimento Social recebe moradores de ocupações
Desenvolvimento Social
21/03
Secretaria de Desenvolvimento Social recebe visita de subsecretária de Políticas para as Mulheres da Bahia