Prefeitura ultrapassa mil intervenções na iluminação pública

????????????????????????????????????

“O ambiente aqui melhorou muito. Trabalho até mais tarde no quiosque do meu irmão e agora temos mais segurança e também maior comodidade para os clientes”, declarou a comerciante Joana d’Arc Arcanjo, que trabalha na Praça Hercílio Lima. O espaço é um dos locais do município que recebeu melhorias na iluminação pública.

Somente este mês, o número de intervenções em toda a cidade foi superior a mil. Dos atendimentos, 789 foram executados na zona urbana e 221 nos distritos e povoados rurais.

O coordenador municipal de Iluminação Pública, Deocleciano de Souza, explica que esse aumento foi possível graças à aquisição de materiais e ao conserto de dois veículos que a atual gestão encontrou quebrados e fora de operação. “Além disso criamos uma equipe para atender exclusivamente às necessidades da zona rural”. O coordenador acrescenta ainda que nos próximos dias encaminhará uma segunda equipe para atender o campo.

Além de atender solicitações de reposição de lâmpadas feitas pelos moradores através do telefone (77) 3420-7005 ou pelo e-mail iluminacaopublica@gmail.com, durante este mês, a coordenação executou alguns serviços específicos, entre eles manutenções na Praça Hercílio lima e na Academia da Saúde do Bairro Brasil. A entrada do Estádio Municipal Lomanto Júnior também teve lâmpadas de 70 watts trocadas por outras mais potentes, de 400 watts.

Na zona rural, melhorias na iluminação pública foram feitas em vários lugares, entre eles Iguá, São José, Pradoso e José Gonçalves.

????????????????????????????????????

Notícias Relacionadas

Administração
20/09
Servidor: não perca o prazo de recadastramento
Desenvolvimento Social
20/09
Quilombolas da região de Oiteiro recebem Bolsa Família Móvel
Mobilidade Urbana
20/09
Crianças aprendem sobre o trânsito na Semana Nacional
Desenvolvimento Social
20/09
Secretaria de Desenvolvimento Social se reúne com moradores do Bruno Bacelar