Prefeitura recuperou estrada do Iguá durante o feriado de Carnaval

No total, foram recuperados 10 km de estrada, com patrolamento e aplicação de cascalho

Desde o sábado, 25, até o início da tarde desta quarta-feira, 1º, enquanto milhares de pessoas curtiam a folia do Carnaval Conquista Cultural na Praça da Bandeira, máquinas e servidores da Prefeitura operavam na estrada que começa na BR-116, na altura do povoado de São José, e dá acesso ao distrito de Iguá, a cerca de 6 quilômetros dali.

“Viramos o Carnaval trabalhando lá”, informa o secretário municipal de Agricultura, Arlindo Rebouças. Segundo ele, foram feitos os serviços de patrolamento e aplicação de cascalho em alguns pontos onde era necessário melhorar as condições de tráfego.

“O que fizemos foi dar uma boa recuperada na estrada. Colocamos cascalho, melhoramos o piso, e o resultado ficou ótimo”, explicou Rebouças.

No total, foram recuperados 10 quilômetros de estrada, o que facilitará o acesso não apenas ao Iguá, mas também ao distrito de Bate-Pé e a outras localidades da região. E a próxima intervenção já está marcada para começar na quinta-feira, 2: trata-se de uma operação tapa-buracos na estrada que leva ao povoado de Baixão de Iguá.

 

Notícias Relacionadas

Agricultura e Desenvolvimento Rural
16/11
Boletos do Garantia-Safra começam a ser distribuídos
Agricultura e Desenvolvimento Rural
11/10
Prefeitura faz contrato de emergência e leva abastecimento de água à zona rural
Agricultura e Desenvolvimento Rural
05/10
Governo Municipal participa de audiência sobre refinanciamento de dívidas de agricultores
Agricultura e Desenvolvimento Rural
13/09
Prefeitura amplia Sistema de Abastecimento de Água de Inhobim