Prefeitura recebe uma parte da área do Parque de Exposições Teopompo de Almeida

jaimiltinho-assina-pagamento-com-a-prefeitura

A Prefeitura de Vitória da Conquista e a Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense Ltda. ( Coopmac) assinaram na tarde desta segunda-feira, 21, uma minuta de dação em pagamento. Com a transferência de uma área de 9.003.72 m² do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, a entidade ficará em dia com o Tesouro Municipal.

A Administração Municipal já projeta estender a Rua Leôncio Correia dos Santos Melo, como anunciou o prefeito Guilherme Menezes na cerimônia. Durante a sua fala, ele ainda declarou: “Foi necessário cumprir essas etapas e chegar a esse resultado com a compreensão de todos. É um ganho para a Prefeitura, para a Coopmac e para Vitória da Conquista”.

O diretor-presidente da Coopmac, Jaimilton Gusmão, agradeceu ao empenho do Governo em solucionar essa questão. “Meu sentimento neste momento histórico é de agradecimento e reconhecimento dos esforços dessa administração. Todas as questões entre Coopmac e Prefeitura estão resolvidas, graças à sensibilidade da gestão”, discursou.

A solenidade de assinatura foi realizada na própria sede da Cooperativa que fica no Parque de Exposições. Além dos associados, estavam presentes membros do Governo Municipal e vereadores.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
15/12
Arte e Educação: Prefeitura Móvel oferece atividades pedagógicas para as crianças do bairro Urbis VI
Gabinete Civil
15/12
Prefeitura Móvel leva a Administração Municipal à região da Urbis VI
Gabinete Civil
14/12
Prefeitura realiza confraternização com educandos atendidos pelos Cras
Gabinete Civil
13/12
Decoração natalina da Tancredo Neves encanta conquistenses e visitantes