Prefeitura recebe representantes da região da Lagoa das Flores

O prefeito Herzem Gusmão se reuniu com moradores dos loteamentos Chácaras Guarani, Mirassol e Vivendas Vale das Flores

Ao se reunirem com o prefeito Herzem Gusmão no Gabinete Civil, na tarde dessa terça-feira, 21, moradores dos loteamentos Chácaras Guarani, Mirassol e Vivendas Vale das Flores (todos na região da Lagoa das Flores) apresentaram uma lista de reivindicações por melhorias.

Eram solicitações de locais para atendimento médico, salas de aula, reposição de lâmpadas queimadas, alargamento de ruas, retirada de construções que ocupam áreas institucionais, limpeza geral de ruas e melhorias no transporte coletivo – especificamente na linha D-42 da Viação Vitória, que atende à região.

A conversa levou o prefeito a tomar as primeiras providências ali mesmo. O gestor entrou em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Trânsito e Transportes e pediu que fossem agendadas a reposição das lâmpadas e um mutirão de limpeza em todas as vias dos loteamentos.

Solicitou ainda que a Secretaria informasse à Viação Vitória a respeito das melhorias na linha de ônibus. E, em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, pediu que fossem enviadas máquinas para as intervenções que terão de ser feitas nas ruas citadas pelos moradores. As demais questões foram encaminhadas às secretarias de Saúde e de Educação.

“Eram reivindicações antigas, que já vínhamos cobrando do município. Conseguimos a agenda com o prefeito, fomos bem recebidos e, de imediato, saímos com algumas respostas positivas”, relatou Tiago Pinheiro, presidente da associação que reúne moradores dos três loteamentos.

“Em 38 dias úteis de governo, nós estamos sentindo o quanto a comunidade está carente e o quanto eles ficam felizes em estar aqui na Prefeitura, sendo atendidas pelo prefeito, pela vice-prefeita, pelos secretários. E sempre as demandas são encaminhadas”, declarou o prefeito. “Despachamos aqui, e imediatamente, eu senti a satisfação das lideranças que compareceram. Na medida do possível, nós estaremos atendendo a população da cidade”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
29/03
Aberta oficialmente a 51ª Exposição Nacional do Agronegócio de Conquista
Gabinete Civil
28/03
Prefeitura intervém e finalmente Governo Federal libera R$144 milhões para construção da Barragem do Catolé
Gabinete Civil
28/03
Prefeitura participa da cerimônia de boas vindas aos novos atiradores do Tiro de Guerra
Gabinete Civil
27/03
Evento de capoeira é realizado no Pradoso