Prefeitura realiza o sonho de 28 educandos do Conquista Criança

“Eu não tenho palavras para expressar a minha alegria. É um sonho tudo isso aqui. Nunca imaginava ter uma festa como essa e a Prefeitura me proporcionou”. Assim Leiliane Moreira, descreveu seu sentimento sobre o que vivenciou na noite dessa quinta-feira, 18. Ela e outros 27 educandos do Programa Conquista Criança participaram do baile de debutantes, realizado no Salão de Festas da AABB.

O evento, que contou com o apoio e a presença de autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de empresários da cidade, foi uma iniciativa da Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio do Programa Conquista Criança. A coordenadora do programa, Alcina Lúcia Almeida, explicou que a ideia da realização do baile surgiu no início do ano, quando muitos meninos e meninas expressaram o desejo de participar de um evento como esse.

O prefeito Guilherme Menezes lembrou que ao longo dos 18 anos de existência, o Conquista Criança contribuiu para a transformação da vida de muitos educandos. “Graças ao esforço, trabalho, dedicação e compromisso dos profissionais que atuam e atuaram no programa podemos ver esses e outros sonhos sendo realizados na vida de centenas de crianças e adolescentes”, assegurou.

Os pais e familiares presentes demonstraram orgulho e gratidão ao falarem sobre o evento. A dona de casa Soraia Pereira, mãe do educando Mateus Brito, destacou a importância do momento. “Não consigo nem acreditar que o meu filho e outros jovens estão participando dessa festa, pois não teríamos condições de fazer algo tão maravilhoso. Eu só tenho a dizer: obrigada!”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
29/03
Governo Municipal discute parceria com o SENAI
Desenvolvimento Social
27/03
Prefeitura colhe assinaturas de moradores do Recanto das Águas para regularização fundiária
Desenvolvimento Social
24/03
Projeto Neojiba realiza apresentação externa
Desenvolvimento Social
23/03
Violência contra mulher é tema de seminário promovido pelo Conselho Municipal da Mulher