A Prefeitura de Vitória da Conquista inicia nesta segunda-feira (01) a décima edição do Mutirão Bairro Legal. Dessa vez, as localidades contempladas são o Miro Cairo e Senhorinha Cairo. Também será realizado o Mutirão Condomínio Legal nos residenciais Acácia, Flamboyant, Jacarandá, Jequitibá, Ipê e Pau Brasil.

Os serviços públicos dos Mutirões vão até quinta-feira (11). Estarão envolvidas nas ações a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), a Secretaria de Meio Ambiente (Semma), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e a Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc).

De acordo com o coordenador do Prefeitura Móvel, Wal Cordeiro, “a expectativa é que possamos fazer várias intervenções como reposição de lâmpadas, operação cata-bagulho, limpeza, pintura de meio-fio instalação de faixas, vai ser um trabalho específico naquela região, inclusive acompanhando o asfaltamento de 27 ruas do Miro Cairo. Uma grande ação do Governo que não tem medido esforços para beneficiar as comunidades, os bairros que mais precisam”.

Wal Cordeiro acrescentou que no dia 12, será realizada mais uma edição do Prefeitura Móvel, agora no bairro do Miro Cairo. “Faremos uma grande festa, teremos muitos serviços que serão oferecidos os longo deste dia”.