Prefeitura realiza melhorias na Feira da Patagônia

????????????????????????????????????

“Está muito bom. O espaço está ficando mais bonito e com certeza vai atrair mais clientes, pois quem não gosta de comprar em um local arrumado?”, conclui o comerciante Ercílio Pena, proprietário de uma barraca de hortifruti na Feira da Patagônia.

Assim como Ercílio, os 226 feirantes que trabalham no local observam o serviço de revitalização realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos. Nesse primeiro momento, as colunas da feira estão recebendo nova pintura. Posteriormente, o local contará com melhorias na parte elétrica.

O coordenador municipal de Serviços Básicos, Iluminação Pública e Posturas, Deocleciano de Souza, lembrou que outras intervenções já foram feitas na Feira da Patagônia. “Melhoramos a iluminação com a reposição de várias lâmpadas e também organizamos a área externa da feira”, disse.

A comerciante Andreza Micheline Cordeiro, que juntamente com o marido trabalha no local há 15 anos, percebeu a mudança. “A feira está se transformando para melhor. Aqui estava uma escuridão por causa das lâmpadas queimadas. Agora está muito bom para trabalhar”, declarou.

Nos próximos dias, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos estará promovendo melhorias na Feira do Alto Maron.

????????????????????????????????????

Notícias Relacionadas

Infraestrutura Urbana
26/06
Central de Abastecimento será revitalizada
Meio Ambiente
26/06
Praça Barão do Rio Branco receberá jardim permanente
Mobilidade Urbana
26/06
Equipe que atua na Coordenação Municipal de Transporte Público participa de capacitação
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
25/06
Arraiá da Conquista movimenta festa junina em Veredinha e mais 10 distritos