Prefeitura realiza melhorias na estrada de Itaipu

sc2_4282

Da janela de casa, a cuidadora de idosos, Maria Zilma Vieira observa os operadores de máquinas da Prefeitura terminando de trocar a lâmina de uma patrol. Serviço concluído, máquina, caminhão-pipa e homens seguem para a estrada que dá acesso ao povoado de Itaipu, região de José Gonçalves. No local, nesta quarta-feira, 11, a Prefeitura Municipal executa ações para melhorias do acesso.

“Já estou vendo que vai ficar uma maravilha e vai melhorar muito para o pessoal que estuda e trabalha fora daqui.”, presumiu dona Maria. Quem compartilha desse pensamento é a lavradora Vitória Almeida. “A estrada estava muito ruim, precisando mesmo de um serviço como esses. Ainda bem que a Prefeitura veio ver isso aqui”, completou.

O secretário municipal de Agricultura, Arlindo Rebouças, destacou que uma das prioridades da Administração Municipal é o cuidado com o homem do campo, por isso o início das ações de manutenção das estradas nesses primeiros dias de gestão. “Estamos cumprindo uma determinação do prefeito Herzem Gusmão, apesar de termos encontrado muitos equipamentos estragados. Já estamos vendo a possibilidade de locação de máquinas, pois nós encontramos as estradas praticamente todas deterioradas”, destacou.

Após a conclusão do trecho de seis quilômetros no povoado de Itaipu, a equipe da Prefeitura Municipal segue para outros povoados da região de José Gonçalves. “Primeiramente vamos cuidar das estradas principais, mas depois vamos fazer as outras”, explicou Arlindo.

sc2_4280

Notícias Relacionadas

Agricultura e Desenvolvimento Rural
08/08
Governo Mais Perto de Você se reúne com moradores da Gameleira
Agricultura e Desenvolvimento Rural
04/08
Programa de Convivência com o Semiárido ganha reforço e estuda implantação de Centro Tecnológico
Agricultura e Desenvolvimento Rural
28/07
Dia do Agricultor: Feira da Agricultura Familiar garante relação direta entre pequenos produtores e consumidores
Agricultura e Desenvolvimento Rural
20/07
Feira da Agricultura Familiar acontece de 27 a 29 de julho