Prefeitura prossegue com pavimentação no Cidade Maravilhosa e no Terras do Remanso

Trabalho é feito com recursos do financiamento obtido pelo Governo Municipal junto ao PAC 2

Desde 2009, mais de 620 ruas e avenidas foram asfaltadas pela Prefeitura de Vitória da Conquista. Esse trabalho prossegue de forma constante em todas as regiões da cidade. No último sábado, 25, por exemplo, as máquinas da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana aplicaram a última camada de asfalto em três vias do Loteamento Terras do Remanso, na zona oeste de Vitória da Conquista. E, na segunda-feira, 27, o trabalho prosseguiu no Cidade Maravilhosa, com a pavimentação da Rua Jacarepaguá.

No Terras do Remanso, estão sendo pavimentadas 19 vias, com investimentos superiores a R$ 3,4 milhões, oriundos do financiamento que o Município conseguiu, graças a adimplência e a capacidade de endividamento que a Prefeitura possui e aos bons projetos desenvolvidos  pela equipe do Governo Municipal, junto ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Já no Cidade maravilhosa, são 13 vias beneficiadas, o que totaliza aproximadamente 3,7 quilômetros de asfalto. Os recursos provêm de um convênio referente à segunda etapa do PAC 2. Outras 18 ruas do bairro já haviam sido contempladas na primeira etapa do PAC 2.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
01/12
Transporte coletivo: Semob realiza atendimento especial para a Uesb no domingo, 3
Mobilidade Urbana
22/11
Prefeitura regulariza nível do asfalto na avenida Bartolomeu de Gusmão: fique atento para mudanças no trânsito
Mobilidade Urbana
17/11
Prefeitura amplia horário do transporte coletivo neste domingo, 19
Mobilidade Urbana
10/11
Enem: Trecho da Olívia não será fechado para prática esportiva no domingo, 12