Prefeitura prossegue com obras de pavimentação no Nossa Senhora Aparecida

 

Serviço está sendo realizado nas ruas Santa Quitéria e Santa Sueli

Máquinas da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estão no bairro Nossa Senhora Aparecida nesta semana, a fim de executar novas etapas do trabalho de pavimentação. Na Rua Santa Quitéria, o serviço está na fase de imprimação – ou seja, a última antes da aplicação do asfalto. Na Santa Sueli, está em andamento a terraplanagem, que é anterior à imprimação. Em ambas as vias, além da pavimentação, o trabalho da Prefeitura também inclui a instalação de meio-fio, sarjeta e passeio.

As duas ruas localizadas no Nossa Senhora Aparecida estão sendo pavimentadas com recursos provenientes de emenda parlamentar, que também contemplou vias situadas nos bairros Alto Maron, Guarani e Urbis IV. Em todas estas, o trabalho já foi concluído pela Prefeitura. O total de investimentos é de R$ 565.156,26 – incluindo aí a contrapartida do Município, no valor de R$ 22.606,26.

Os moradores têm acompanhado a obra com satisfação. Um deles é o senhor Milton Andrade, 65 anos, que reside na Rua Santa Sueli. Ele destaca que a obra beneficiará toda a comunidade: “Estou achando essa pavimentação joia, muito boa. A obra será importante não só para minha família, como para todos que moram aqui”.

Outro morador que também está comemorando as obras é o senhor José Pereira, aos 63 anos. “Essa pavimentação é muito boa. A Prefeitura está trabalhando muito bem. A obra vai melhorar a vida das pessoas, vai valorizar ainda mais nossos imóveis”, contou.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
16/10
Semob informa alterações em linhas de ônibus a partir de segunda, 23
Mobilidade Urbana
11/10
Corrida Corisco: confira as mudanças no transporte coletivo
Mobilidade Urbana
09/10
Governo Municipal começa segunda vistoria do transporte coletivo rural
Mobilidade Urbana
05/10
2ª vistoria do transporte coletivo rural será de 9 a 23 de outubro