Prefeitura promove Seminário de Sensibilização do Plano Municipal de Educação

A expectativa é que cerca de 400 pessoas participem do evento, quando serão instituídas 13 comissões representativas e iniciar a produção do texto do PME

A Prefeitura de Vitória da Conquista tem avançado nas discussões a respeito do Plano Municipal de Educação (PME). Todas as segundas-feiras, das 16h às 18h, o grupo colaborativo do PME se reúne para debater as diretrizes do Plano e a sua elaboração.

Como resultado dessas discussões e integrando o cronograma de ação, acontece no próximo sábado, 25, o Seminário de Sensibilização do Plano Municipal de Educação. O evento será realizado das 8h às 13h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba).

O PME tem o objetivo de estabelecer metas para que a garantia do direito a uma educação de qualidade avance no período de dez anos. Desde 2014, o Governo Municipal está mobilizado para a elaboração do documento, que tem que ser concluído em junho de 2015.

As inscrições para o seminário podem ser realizadas no site da Prefeitura. Todos os interessados podem participar do seminário.

Confira a programação:

 

Notícias Relacionadas

Educação
19/10
Começa o Curta 5, segunda etapa da Mostrinha de Cinema Infantil e Mostra Juvenil
Educação
18/10
Smed e Proler promovem capacitação para educadores da Rede Municipal
Educação
17/10
Povoado de Cabeceira sedia XXVI Encontro de Leitura do Proler
Educação
15/10
Professora da rede destaca profissão como ferramenta de transformação social