Prefeitura promove I Encontro Baiano de Assistência Farmacêutica

Evento é realizado em parceria com a Associação de Farmacêuticos de Vitória da Conquista e espera reunir 400 participantes

Nos dias 8 e 9 de outubro, Vitória da Conquista sediará o I Encontro Baiano de Assistência Farmacêutica. O evento é promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Associação de Farmacêuticos de Vitória da Conquista, com o tema “Qualificação da Assistência Farmacêutica no SUS”.

O encontro acontece no auditório da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Na oportunidade, serão discutidas estratégias para efetivar as ações de assistência farmacêutica no SUS, a fim de promover o uso racional de medicamentos, bem como propiciar a atualização de profissionais e graduandos em Farmácia.

Participam da atividade, farmacêuticos gestores da assistência farmacêutica municipal e aqueles que atuem na Rede de Atenção Básica, secretários de Saúde, coordenadores de Atenção Básica e graduandos do curso de Farmácia. São esperadas 400 pessoas.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 28 de setembro e 6 de outubro, por este link ou na Secretaria de Saúde (localizada na Rua Coronel Gugé, nº 211, sala 203), das 8h às 12h.

Notícias Relacionadas

Administração
20/09
Servidor: não perca o prazo de recadastramento
Desenvolvimento Social
20/09
Quilombolas da região de Oiteiro recebem Bolsa Família Móvel
Mobilidade Urbana
20/09
Crianças aprendem sobre o trânsito na Semana Nacional
Desenvolvimento Social
20/09
Secretaria de Desenvolvimento Social se reúne com moradores do Bruno Bacelar