Prefeitura presta homenagem aos pais

Ao cair da tarde dessa quinta-feira, 6, os servidores do Município que são pais foram homenageados pelo Governo Municipal. O som que ecoava do pátio da Prefeitura invadia as salas do prédio, convidando os funcionários a se achegarem. Era o coral da equipe de Jardinagem da Secretaria de Meio Ambiente, recém-criado pela gerente de Paisagismo, Cláudia Rizo, que também é musicista.

O prefeito Guilherme Menezes, que é pai de dois rapazes, falou da responsabilidade de ser pai: “Ela é imensa. Mas se a gente quer uma sociedade mais justa, precisamos ser justos e não tirarmos proveito de um equívoco ou falha do outro, pois nossos filhos estão atentos às nossas reações”, declarou o gestor ainda numa referência no exemplo que os pais devem dar.

O funcionário lotado na Secretaria de Serviços Públicos, Alan da Silva Santos, é pai de Davi de dois anos e oito meses e aguarda a chegada de Débora. Sua esposa está com cinco meses de gestação. “É um privilégio ser pai. Passamos lições para o filho, mas dentro do cotidiano ele é que nos ensina a viver”, disse o servidor que também elogiou a homenagem: “Foi excelente. Para quem tem censo de entender o que é bom e belo, aprova”.

“Tenho orgulho de ser pai. E a vida é um eterno aprendizado. Quando fui pai pela primeira vez, tinha uma vida mais agitada e hoje eu tenho tempo para me dedicar mais”, disse o servidor Edvaldo Passos, 66, que tem dois filhos com idades de 38 e 35 anos e uma filha de 7 anos de idade.

Também participaram do evento, o vice-prefeito Joás Meira e o secretário municipal de Administração, Márcio Higino Melo, entre outros membros do Governo.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
20/09
Vitória da Conquista formaliza filiação à Amvagra
Gabinete Civil
20/09
Prefeitura e OAB promovem Ciclo de Palestras LGBT
Gabinete Civil
19/09
Segunda edição do Prefeitura Móvel acontece no bairro Bruno Bacelar
Gabinete Civil
17/09
Profissionais da gestão esportiva participam de curso de qualificação