Melhorias incluem capina, retirada de objetos descartados e nova pintura de meios-fios

Com a proximidade do Dia de Finados, a ser celebrado no dia 2 de novembro, próximo domingo, o Governo Municipal intensifica o trabalho de manutenção nos dois cemitérios administrados pela Prefeitura na cidade, a fim de prepará-los para que os moradores tenham uma melhor acolhida quando forem visitar os túmulos de familiares.

Os serviços incluem capina, retirada de objetos descartados no local e aplicação de nova pintura nos meios-fios. Tais ações são promovidas por equipes da Coordenação de Serviços Básicos, divisão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos que se dedica à manutenção periódica das feiras livres e dos cemitérios.

Fundado em 1915 e localizado no bairro Sumaré, o Cemitério da Saudade possui cerca de 9.200 sepultados. A programação de celebrações religiosas para o Dia de Finados prevê cinco missas no local, sendo três pela manhã (8h, 9h30 e 10h30) e duas à tarde (14h30 e 16h30).

Já no Cemitério do Kadija, construído em 1987, no bairro Patagônia, serão realizadas três celebrações: duas no período matutino (8h e 10h) e uma no vespertino (15h). O local abriga 15.100 sepultados.

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn