A obra teve início nessa quinta-feira (13) e deve ser concluída até a próxima semana.

A Prefeitura de Vitória da Conquista está trabalhando em mais uma obra visando melhorar o trânsito da cidade. Dessa vez, o Município está investindo recursos do próprio tesouro na pavimentação asfáltica da Rua Genésio Porto, no bairro Recreio.

Serão 1.600 metros de asfalto, com espessura de 3 centímetros, estendendo-se das intermediações da churrascaria Paulus até a avenida Luís Eduardo Magalhães. A obra teve início nesta quinta-feira (13) e deve ser concluída até a próxima semana.

São 1.600 metros de asfalto, com espessura de 3 centímetros, estendendo-se das intermediações da churrascaria Paulus até a avenida Luís Eduardo Magalhães.

O comerciante Plínio de Castro comemorou a iniciativa: “Esse trabalho que está sendo feito é fundamental, porque há um fluxo de veículos muito intenso aqui. É uma rua que liga o Centro da cidade aos principais bairros, Recreio e Candeias, então está de parabéns a Prefeitura. Vai ser muito bom, a população agradece.”

Joilton Silva também possui comércio na região. Para ele, a melhor fluidez do trânsito na área será bem recebida por todos. “A vinda desse asfalto vai trazer vários benefícios para a gente. Sobretudo para o tráfego de veículos e pedestres, sem contar a melhoria para o nosso comércio”, avalia.