Atividade contou com serviços de ferição de Pressão arterial, teste de glicemia, atendimento psicológico, massoterapia, entre outros

Pensando em uma melhoria da qualidade de vida e de trabalho, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) promoveu na última quarta-feira (08), uma série de ações e serviços voltados a seus servidores.

Aferição de Pressão arterial, teste de glicemia, atendimento psicológico, massoterapia, palestra com nutricionista, educador físico e distribuição de preservativos, foram os serviços oferecidos a uma das maiores secretarias do governo municipal.

A coordenadora de serviços básicos,Thaís Ferraz, destacou o empenho da Prefeitura em melhorar a qualidade de vida dos servidores

Para a coordenadora de serviços básicos e iluminação pública da Sesep, Thaís Ferraz, a ideia surgiu pela preocupação da secretaria com a qualidade de vida de seus colaboradores. “Já contamos com um núcleo psicológico, que presta atendimento aos servidores na própria secretaria. A partir dele vimos a necessidade de fazer um evento mais amplo e que atendesse a todos”, explica Thaís.

 

A Servidora do setor de posturas da Sesep, Andréa Teixeira, relata que o evento evidencia uma preocupação e valorização da prefeitura com seus funcionários. “Achei uma ótima iniciativa. Participei de todos os serviços e o engajamento dos colegas também foi excelente”, afirma.