Representantes da Prefeitura Municipal receberam, na manhã dessa quinta-feira, 5, membros da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), da Associação Comercial e do Sindicato Patronal. A reunião, que teve como objetivo discutir, entre outras questões, assuntos de interesse para os comerciantes, foi realizada no Salão Nobre do Gabinete Civil.

Na ocasião, o prefeito Guilherme Menezes ouviu algumas demandas dos presentes e destacou que muitas melhorias estão sendo realizadas pelo poder público. Entre elas estão intervenções diretas na área central da cidade, possibilitando assim mais comodidade para os clientes no momento das compras. O gestor também lembrou que todas as ações devem ser construídas coletivamente. “A vida da cidade deve ser um diálogo constante entre todas as pessoas que fazem parte dela”.

A presidente da CDL, Cláudia Dutra, também ressaltou a necessidade de um trabalho conjunto. “Estamos aqui para sinalizar, mais uma vez, que nós somos parceiros do Município, que representa todos nós”, assegurou.

Também participaram da reunião o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo; o secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann; o secretário de Meio Ambiente, Carlos Teles; o secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Gildelson Felício; e o secretário de Comunicação, Ricardo Marques.

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn