Nesta segunda-feira, 10, quem passou pela Avenida Yolando Fonseca pôde ver a Prefeitura executando – por meio das secretarias municipais de Serviços Públicos, Meio Ambiente e Infraestrutura Urbana – o serviço de limpeza do canal de drenagem, etapa fundamental para o posterior isolamento do espaço. A iniciativa terá o intuito de evitar que novos entulhos sejam arremessados no local.

De acordo com secretário de Serviços Públicos, Élvio Dourado, nessa primeira etapa, os profissionais estão tirando os entulhos existentes na água com o objetivo de desobstruir. O secretário também ressalta que os trabalhadores executam a demanda vestidos com roupas apropriadas que, em parceria com a Prefeitura, foram doadas por um grupo de comerciantes que possuem estabelecimentos na Avenida Bartolomeu de Gusmão.

‘Mais conforto’ – Outra importante obra que está sendo executada na Avenida Yolando Fonseca é a construção de um passeio no fundo do terreno do Ginásio de Esportes Raul Ferraz. O espaço já foi limpo para, posteriormente, receber a nova estrutura.

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn