Prefeitura Municipal entrega posto de saúde em Poço Verde nesse sábado, 11

Depois da entrega, o Governo Municipal assinará Ordem de Serviço para construção de posto de saúde na comunidade rural de Corta Lote

Uma das políticas priorizadas pelo Governo Municipal é ampliar o acesso da população da zona rural de Vitória da Conquista. Além disso, a Administração busca promover constantemente a melhoria no atendimento em saúde que é oferecido no interior do município.

Por isso, esse sábado, 11, será marcado pela entrega de mais um equipamento na área de saúde. A Prefeitura de Vitória da Conquista entrega o Posto de Saúde do povoado de Poço Verde. A solenidade, que será acompanhada por membros do Executivo e Legislativo municipais e de pessoas da comunidade, será a partir das 16h.

Com investimentos do Tesouro Municipal e recursos oriundos do Ministério da Saúde, que somaram mais de R$ 60 mil, o espaço passou por recente reforma e ampliação. Totalmente reestruturado, o posto de saúde ganhou sala de espera, consultório, depósito e sanitários.

A comunidade do povoado de Poço Verde é atendida, de forma itinerante, pela Equipe de Saúde da Família de São João da Vitória.

Saúde em primeiro lugar – Depois de entregar o posto à comunidade de Poço Verde e honrando com o compromisso de investir na saúde, o Governo Municipal, assinará, às 18h, a Ordem de Serviço para a construção do Posto de Saúde do povoado de Corta Lote.

Notícias Relacionadas

Notícia Destaque
14/11
Transporte coletivo: Prefeitura informa sobre mudanças em linhas do Conquista VI
Notícia Destaque
13/11
Plantão da Gerência de Postura apresenta balanço dos primeiros meses de funcionamento
Comunicação
13/11
Prefeitura apresenta novo portal nesta segunda-feira,16
Agricultura e Desenvolvimento Rural
13/11
Prefeitura entrega Barragem de Boa Vista nesse sábado, 14