Prefeitura Municipal antecipa salário do mês de outubro

Iniciativa é em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado nessa quarta-feira, 28

Como parte das comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Vitória da Conquista vai adiantar o salário dos servidores municipais, referente ao mês de outubro, para esta data. O pagamento acontece no último dia útil de cada mês.

Para o prefeito Guilherme Menezes essa é mais uma forma de reconhecer quem faz o governo estar sempre junto da comunidade. “Desde 1997, colocamos a valorização e a profissionalização do funcionalismo público como metas prioritárias. O resultado nos surpreendeu e hoje o servidor é peça fundamental em cada conquista alcançada. Se temos uma gestão vitoriosa e equilibrada devemos isso ao funcionalismo municipal. Por isso, nada mais justo que antecipar a folha de pagamento para que cada servidor possa aproveitar bem o feriado prolongado com suas famílias”.

Além da antecipação dos salários, a Prefeitura também promove, nessa quarta, 28, uma festa em homenagem aos servidores públicos municipais. O evento acontece a partir das 15h, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura. Neste dia, o expediente das repartições públicas municipais foi alterado e será das 7h às 13h. Já o feriado do dia do servidor será na sexta-feira, 30. Os serviços públicos essenciais serão mantidos normalmente.

Notícias Relacionadas

Administração
16/10
Recadastramento de servidores municipais vai até novembro
Administração
30/09
Atividades comemoram dia do Secretariado Executivo na Prefeitura
Administração
20/09
Servidor: não perca o prazo de recadastramento
Administração
11/09
Prefeitura passa a desenvolver softwares próprios