Vitória da Conquista é a cidade mais transparente da Bahia e continua avançando para ofertar informações precisas aos cidadãos. Um passo importante será o lançamento da “Carta de Serviços ao Usuário”, na próxima segunda-feira (10). A Carta disponibiliza informações claras e precisas sobre todos os serviços prestados pelos 17 órgãos da Administração Pública Municipal à população, bem como as formas de acesso a esses serviços, seus compromissos e mecanismos de comunicação com os usuários

De acordo com o secretário municipal da Transparência e do Controle, Diêgo Gomes, “a Carta de Serviços ao Usuário é um instrumento que define as prioridades e expressa o compromisso da Prefeitura de Vitória da Conquista com a prestação de serviço de qualidade ao cidadão de acordo com as exigências da Lei Federal nº 13.460/2017, que dispõe sobre a Defesa dos Usuários de Serviços Públicos”.

O evento de lançamento vai acontecer na segunda-feira (10), às 9h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, onde toda comunidade é convidada a participar.