Prefeitura informa sobre funcionamento na Unidade de Saúde do Bruno Bacelar

Atendimento foi suspenso na tarde desta terça-feira, 10

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Unidade de Saúde da Família (USF) do Bruno Bacelar suspendeu o atendimento na tarde desta terça-feira, 10, para apurar os fatos ocorridos nesta manhã, quando uma servidora da unidade sofreu tentativa de homicídio por uma família de usuários.

A servidora, acompanhada pelo procurador jurídico do Município, prestou queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). O atendimento da unidade será normalizado assim que as condições de segurança forem restabelecidas.

A USF do Bruno Bacelar foi implantada em 1998, com atendimento de uma equipe de saúde composta por médico, enfermeiro, cirurgião dentista, técnicos de enfermagem e saúde bucal, agentes comunitários de saúde, auxiliares administrativos e agente de segurança patrimonial.

A segurança no local é prestada por um agente patrimonial de segunda a sexta-feira, no turno diurno. À noite e finais de semana a vigilância é realizada por videomonitoramento.

Notícias Relacionadas

Notícias
26/07
Governo Municipal participa de audiência pública sobre aprendizagem profissional
Educação
26/07
Alunos de escolas municipais são premiados em Olimpíadas de Matemática
Gabinete Civil
25/07
Vitória da Conquista recebe visita técnica de arquitetos curitibanos
Desenvolvimento Social
25/07
Bolsa Família Móvel atenderá no distrito de José Gonçalves