Prefeitura informa mudança de horário em linhas de ônibus que atendem à Uesb

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que, a partir dessa sexta, 9, as linhas de ônibus que atendem à Uesb seguirão itinerário até ao Cemae. A mudança ocorrerá em função do período de recesso das aulas na universidade.

Para atendimento aos usuários que seguirão viagem até a Uesb, foi implantada uma linha especial: a E08. Assim, os passageiros poderão fazer a integração tarifária, não pagando outra tarifa. Também poderão usufruir da integração, os usuários que possuem o Bilhete Eletrônico Municipal. Para facilitar a mobilidade dos passageiros cadeirantes, os ônibus que estiverem transportando os mesmos farão o percurso até a Universidade.

Para atender a uma solicitação dos moradores, a linha E08 – Cemae/Uesb também contemplará o Condomínio Vog Cajaíba. Nos horários em que a linha E09 não estiver operando, o condomínio será atendido pelas linhas D30 – Vilas Serranas/Uesb e D36 – Morada dos Pássaros/Uesb. Ao fim do período de recesso escolar, o Condomínio Vog Cajaíba será atendido pela linha R09 – Uesb/Centro.

Toda a operação será acompanhada pelas equipes de fiscalização das empresas de transporte coletivo e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Em caso de dúvidas, os usuários poderão entrar em contato com a fiscalização da Secretaria de Mobilidade, localizada no Terminal da Avenida Lauro de Freitas ou no Cemae. Eles também podem ligar para (77) 3424-2862.

Confira os horários da linha E08.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
16/10
Semob informa alterações em linhas de ônibus a partir de segunda, 23
Mobilidade Urbana
11/10
Corrida Corisco: confira as mudanças no transporte coletivo
Mobilidade Urbana
09/10
Governo Municipal começa segunda vistoria do transporte coletivo rural
Mobilidade Urbana
05/10
2ª vistoria do transporte coletivo rural será de 9 a 23 de outubro