Prefeitura implanta semáforo entre a Avenida Cuiabá e a Rua Santos Dumont

Garantir a segurança e a fluidez do trânsito é um dos principais pontos que recebe a atenção do Governo Municipal no que se refere à mobilidade urbana. Prova disso são os constantes investimentos, mudanças e adaptações realizadas nas vias da cidade.

Na manhã desta terça-feira, 6, uma equipe da Prefeitura deu início às obras de adequação no canteiro central da Avenida Cuiabá com o objetivo de, posteriormente, ser implantado um semáforo no local que fará ligação com a Avenida Fernando Spínola e com a Rua Santos Dumont.  As mudanças no trânsito do local estão previstas para serem implantadas até o final deste mês.

“Após uma série de estudos e diálogo com moradores e comerciantes da localidade, foi constatada a necessidade da sinalização por meio do semáforo. Sem dúvidas, a obra vai melhorar a fluidez, a segurança e o tráfego na região”, afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann.

A instalação do novo equipamento faz parte de um conjunto de intervenções que o Governo Municipal está realizando no trânsito do município, a exemplo da implantação de um semáforo na Avenida Luís Eduardo Magalhães, nas proximidades do Estádio Lomanto Júnior (Lomantão).

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
23/05
Prefeitura informa alterações no trânsito para show de Roberto Carlos
Mobilidade Urbana
17/05
Vias do centro agora permitem vagas de estacionamento em fila
Mobilidade Urbana
11/05
Audiência Pública marca início das atividades do Maio Amarelo
Mobilidade Urbana
10/05
Trânsito conquistense: uso de celular e ausência de cinto de segurança ainda estão entre as principais infrações