Prefeitura entrega novos espaços no Hospital Municipal Esaú Matos nessa quarta, 13

Nessa quarta-feira, 13, às 18h, o Hospital Municipal Esaú Matos – administrado pela Fundação de Saúde de Vitória da Conquista – receberá dois novos espaços: um auditório e um alojamento para médicos residentes. As obras foram construídas com um investimento superior a R$ 460 mil de recursos provenientes do Ministério da Saúde e do Tesouro Municipal.

O auditório tem capacidade para 100 pessoas sentadas, área de circulação e para apoio técnico, tablado, sala de áudio, lavabo e dois sanitários. A área construída compreende 188,96 m². Já o alojamento, contará com uma área construída de 81,72 m², dividida em áreas de convivência, de serviço, quartos, sanitários e de circulação.

Na oportunidade, o Governo recepcionará os médicos residentes do Programa Municipal de Residência Médica nas áreas de Pediatria, Psiquiatria, Neonatologia, Obstetrícia/Ginecologia e Anestesiologia. Atualmente, são 25 residentes, sendo que 10 deles começam a participar do programa a partir deste ano, além de cinco médicos preceptores.

Notícias Relacionadas

Notícia Destaque
14/11
Transporte coletivo: Prefeitura informa sobre mudanças em linhas do Conquista VI
Notícia Destaque
13/11
Plantão da Gerência de Postura apresenta balanço dos primeiros meses de funcionamento
Comunicação
13/11
Prefeitura apresenta novo portal nesta segunda-feira,16
Agricultura e Desenvolvimento Rural
13/11
Prefeitura entrega Barragem de Boa Vista nesse sábado, 14