Nesta quarta, 25, foram empossados os candidatos convocados cujos nomes têm iniciais entre as letras “A” e “J”

O primeiro dia de cerimônia de posse dos candidatos convocados na segunda chamada do Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2013) aconteceu na manhã desta quarta-feira, 25, no Centro de Convenções Divaldo Franco. Na ocasião, em que foram empossados os novos servidores cujos nomes têm as iniciais entre as letras “A” e “J”, estavam presentes o prefeito Guilherme Menezes, o vice-prefeito, Joás Meira, entre outros representantes do Governo Municipal.

“A Administração Municipal tem respeitado muito os servidores municipais, e percebo que a recíproca também acontece”, salientou o prefeito Guilherme Menezes ao dar as boas-vindas aos convocados. Para o gestor, os servidores públicos municipais perpetuam o trabalho da gestão municipal e, por essa razão, devem ser valorizados. “É com grande satisfação que recebemos profissionais tão capacitados”, saudou.

Fernando Vasconcelos

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Vasconcelos, felicitou os novos servidores e falou da integração entre os poderes Executivo e Legislativo. “É com muita alegria que estamos fazendo parte dessa solenidade. Sempre trabalhando em conjunto com a Prefeitura, nós da Câmara de Vereadores damos as boas-vindas aos convocados e os parabenizamos porque estão entrando em uma equipe que só nos orgulha”, enfatizou.

Edimário Freitas

‘Novas perspectivas’ – Para o até então estudante, Edimário Freitas, empossado no cargo de Agente Administrativo, ser concursado da Prefeitura abre novas portas para seu futuro. “Pretendo fazer o melhor trabalho possível, para acolher a população da melhor forma, galgando aos poucos um excelente caminho profissional”, contou.

André Queiroz

Com outras experiências no setor público, André Queiroz, que passou em 1° lugar para Agente de Fiscalização e, em 15°, para Agente Administrativo, optando pelo segundo, tem a expectativa de contribuir para o Governo Municipal a partir do seu trabalho. “Objetivo aliar um bom serviço com meus ideais de administração moderna e eficiente”, afirmou.

A posse terá continuidade na quinta-feira, 26. Neste dia, serão empossados os convocados cujos nomes têm as iniciais entre as letras “K” e “Z”. A solenidade acontecerá, às 8h30, no Centro de Convenções Divaldo Franco, localizado na Avenida Rosa Cruz, nº 1035, bairro Candeias.