Prefeitura empossa novos servidores

Na manhã desta terça-feira, 12, foram empossados 12 novos servidores municipais. Aprovados no Concurso Público Municipal nº 01/2013, eles vão atuar nas secretarias municipais de Mobilidade Urbana e de Saúde.

Representando o prefeito Herzem Gusmão na oportunidade, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, coronel Esmeraldino Correia, falou da satisfação em acolher os novos funcionários. Ele ainda pediu aos recém-empossados que mantenham em seu trabalho diário o mesmo entusiasmo que apresentaram no momento da posse.

Dos servidores empossados, são 10 agentes de Trânsito e um técnico de Tráfego e Transporte. No ato, o secretário da pasta se dirigindo a eles declarou: “Vocês têm o papel de dar fluidez ao trânsito, com respeito a todos”.

E é o que almeja Iara Araújo, 31, que esperava por este momento. “O agente de trânsito tem autoridade e pode melhorar a questão da mobilidade, e eu acredito que posso contribuir”, disse.

A conquistense também falou da satisfação em ingressar no serviço público: “Estou muito feliz, concretizando um sonho de ser servidora pública. Pretendo contribuir com minha comunidade, prestando um serviço de qualidade”.

A cerimônia também empossou um cirurgião torácico, que atuará na Saúde. Além do secretário Esmeraldino Correia, a mesa de posse foi composta pelo secretário da Transparência e do Controle, Diego Gomes, representando o secretário municipal de Administração, Gildásio Oliveira; pelo diretor de Folha, Gildásio Dantas; e pela coordenadora  de Gestão de Pessoas, Gilza Marques.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
21/11
Dia da Consciência Negra proporciona cultura e informação em Vitória da Conquista
Gabinete Civil
20/11
Orgulho de ser LGBT coloca bandeira da diversidade na rua
Gabinete Civil
20/11
Município e Poder Judiciário dialogam sobre a desocupação da Serra do Piripiri
Gabinete Civil
20/11
Prefeitura e Embasa firmam parceria para análise da qualidade da água