Prefeitura empossa 165 novos servidores

Mais de 160 servidores somaram-se à equipe da Administração Municipal na tarde dessa sexta-feira, 19. Eles foram aprovados no  Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2013) e convocados na 12ª, 14ª, 15ª e 16ª chamadas do certame. A posse e as boas-vindas foram dadas pelo prefeito Guilherme Menezes, pelo vice-prefeito Joás Meira e por outros membros do Governo Municipal, no auditório da Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico.

Na oportunidade, o prefeito Guilherme Menezes parabenizou os novos servidores. “Todos vocês estão aqui hoje porque conquistaram a tão sonhada vaga no serviço público e estão de parabéns. A Prefeitura de Conquista é um local de muito trabalho e de crescimento. Espero que vocês ajudem o Governo Municipal a fazer de Conquista uma cidade cada vez melhor”, disse.

Os novos servidores ouviram atentamente os discursos e falaram das expectativas quanto ao ingresso no serviço público municipal. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, estou muito animada com essa convocação e espero poder contribuir com as ações que o município já desenvolve e, quem sabe, elaborar novos projetos”, destacou a psicóloga Lívia Fernandes.

Quem também compartilha da mesma opinião é o gari, Fábio Castro: “ Estou muito feliz por agora fazer parte da Administração Municipal, já acompanho o trabalho desenvolvido há algum tempo e sei do compromisso com a nossa cidade. Vim para somar”, garantiu.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
20/09
Vitória da Conquista formaliza filiação à Amvagra
Gabinete Civil
20/09
Prefeitura e OAB promovem Ciclo de Palestras LGBT
Gabinete Civil
19/09
Segunda edição do Prefeitura Móvel acontece no bairro Bruno Bacelar
Gabinete Civil
17/09
Profissionais da gestão esportiva participam de curso de qualificação