Prefeitura e Pastoral da Juventude discutem políticas públicas para os jovens

Membros do Governo Municipal participaram, na manhã desta quinta-feira, 18, de um encontro com o pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, padre Zenilton Dias, e integrantes da Pastoral da Juventude. O encontro, realizado no Gabinete Civil, teve como objetivo tratar de políticas públicas para os jovens.

Na ocasião, o prefeito Guilherme Menezes, apresentou algumas das ações desenvolvidas pelo Governo Municipal, entre elas o Programa Conquista Criança, as ações de combate ao uso de drogas e os serviços desenvolvidos através dos Centros de Referência em Assistência Social. “Entregamos recentemente o Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente, o primeiro no Brasil, que reúne no mesmo lugar Vara da Infância e da Juventude, Defensoria Pública, serviços de saúde e educação, além de outros”, completou o gestor.

O padre Zenilton Dias avaliou a reunião e destacou a importância da parceria entre o poder público e a sociedade civil em iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida dos jovens. E Enedilson Xavier, membro da Pastoral da Juventude, completou: “parabenizo o Governo pela abertura em ouvir a comunidade. Já conheço esse trabalho e sei que esse é um Governo sério e comprometido com uma gestão participativa”, disse.

Também estiveram presentes na reunião, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Miguel Felício, a diretora municipal de Assistência Social, Kátia Freitas, a coordenadora de Comunicação, Talita Nobre e o vereador Coriolano Moraes.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/06
Nota de pesar pelo falecimento de João de Oliveira Nunes
Gabinete Civil
22/06
Governo Municipal e Sesi estreitam relações
Gabinete Civil
22/06
Nota de pesar pelo falecimento de Lídio Brito Macedo
Gabinete Civil
21/06
Prefeitura Municipal e Caixa Econômica discutem projetos para o município