Prefeitura e CDL discutem melhorias para o a centro da cidade

sc1_7732

O Governo Municipal recebeu, na tarde desta quinta-feira, 2, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O encontro, realizado no Gabinete Civil, teve como objetivo discutir melhorias para o centro comercial.

Na ocasião, o prefeito Herzem Gusmão, acompanhado por secretários e coordenadores municipais, apresentou aos presentes algumas ideias para a revitalização da área central de Vitória da Conquista, dentre elas, o projeto de modernização do terminal da Lauro de Freitas.

Durante a conversa, o gestor ressaltou a importância do diálogo para concretização das ações que trarão benefícios para toda a comunidade. “Estamos conversando com todos os setores, inclusive dialogando com os empresários. Tenho certeza que com o apoio e a parceria deles faremos do centro de Vitória da Conquista um espaço belíssimo”, declarou o prefeito.

“Pretendemos também revitalizar a Praça da Bandeira, transformar em alameda a Travessa Góes Calmon e melhorar o piso da área central”, completou Herzem.

A presidente da CDL, Sheila Andrade, lembrou que parte dessas mudanças ocorrerá na Praça 9 de Novembro. “Estamos com o projeto de adoção daquela praça em andamento e temos certeza que esse e outros lugares do comércio vão ficar mais bonitos e organizados beneficiando em primeiro lugar os clientes”.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
28/04
Nota de pesar pelo falecimento de Jailson Nunes
Gabinete Civil
28/04
Alegria e emoção marcam a entrega da quadra poliesportiva no Vila América
Gabinete Civil
27/04
FNDE em Ação: em Vitória da Conquista, ministro da Educação anuncia R$ 110 milhões para prefeituras baianas
Gabinete Civil
26/04
Prefeitura convoca servidores para o trabalho nesta sexta-feira