A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Saúde, divulgou nesta quinta-feira, 8, a abertura da Seleção Simplificada para Contratação Temporária de Médicos (Edital nº 006/2014). O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 10 vagas. Haverá também formação de cadastro de reserva.

As inscrições estarão abertas no período de 00:00h do dia 13 às 23:59hs do dia 16 de maio de 2014 (horário local), no site oficial da Prefeitura (www.pmvc.ba.gov.br).

O processo seletivo constará de uma prova escrita objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório. A realização da prova escrita ocorrerá no dia 25, das 9h às 11h (horário local), na Escola de Formação em Saúde da Família, localizada à Avenida Olívia Flores (Estrada da UESB), s/nº, Bairro Candeias, Vitória da Conquista- Bahia.

Os portões serão fechados, impreterivelmente, 15 minutos antes do início da prova. Ou seja, às 8h45. O candidato deve chegar com antecedência de 1 (uma) hora da aplicação da prova, portando documento oficial de identificação com foto, em original.

Para mais informações sobre escolaridade e habilitação exigidas, função, carga horária, vencimento, atribuições e conteúdo programático, acesse o edital completo.

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn