Prefeitura divulga credenciamento da imprensa para o Natal da Cidade

A partir dessa sexta-feira, 19, terá início a décima oitava edição do Natal da Cidade, promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista. Com isso, a Secretaria de Comunicação (Secom) divulga os dados necessários para solicitação de credenciamento dos veículos de imprensa que vão cobrir esta que é uma das maiores celebrações natalinas do interior do estado:

– Os jornalistas devem enviar para o e-mail secom@pmvc.ba.gov.br até às 10h dessa quarta-feira, 17, os seguintes dados: nome do veículo; tipo do veículo (TV, jornal, rádio e site); data de cobertura; nome completo do profissional a ser credenciado; função do profissional; número de telefone celular para contato. Se a solicitação não relacionar esses dados, ela será cancelada;

– O credenciamento para o Natal da Cidade será feito apenas para dois profissionais por veículo, sejam eles repórteres, fotógrafos e cinegrafistas. Qualquer solicitação de ampliação dessa quantidade será analisada pela Coordenação de Comunicação;

– As respostas de confirmação do credenciamento serão enviadas por e-mail na quarta-feira, 17;

– Os veículos confirmados deverão retirar suas credenciais que dão acesso ao evento, na quinta-feira, 18, na Secretaria de Comunicação (prédio da Prefeitura), das 8h às 16h – sem intervalo para almoço;

– A entrada dos profissionais da imprensa no backstage e no camarim só será autorizada mediante acompanhamento de uma representante da Secretaria de Comunicação (Talita Nobre, Cíntia Garcia ou Monik Milany), e neste segundo caso quando permitido pela produção e/ou assessoria de imprensa dos artistas;

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (77) 3424-8594 / 3424-8592.

Notícias Relacionadas

Comunicação
15/03
Governo Municipal participa da VI Semana Glauber
Comunicação
03/03
Nota de esclarecimento
Comunicação
15/12
Natal da Cidade será transmitido via TV e Internet
Comunicação
16/11
Prefeitura lança novo portal