Prefeitura divulga atrações musicais do Festival da Juventude

A banda de reggae Ponto de Equilíbrio se apresenta no dia 3 de maio no evento

Nação Zumbi, Ponto de Equilíbrio e Baiana System se apresentam no Centro Glauber Rocha

Definitivamente, valeu a pena esperar pela terceira edição do Festival da Juventude. Mantendo o lema que se tornou marca registrada – “Fazer parte em toda parte” –, a Prefeitura de Vitória da Conquista conseguiu preservar também a alta qualidade da programação do evento, que acontece de 30 de abril a 3 de maio.

Todas as atrações musicais convidadas já tiveram seus nomes confirmados e se apresentarão no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, que recebe o festival pela primeira vez. No dia 1º de maio, o palco terá a banda soteropolitana Baiana System e suas experimentações com a guitarra baiana; no dia 2, será a vez de Nação Zumbi, grupo precursor do movimento Manguebeat; e, no dia 3, o público se despede do evento ao som do reggae da banda Ponto de Equilíbrio.

A programação também inclui atrações locais, cuja escolha será feita por uma comissão especialmente designada para essa tarefa.

Todas as demais atividades – rodas de conversa, atividades autogestionadas e oficinas – também ocorrerão no Centro Glauber Rocha, à exceção da tarde do domingo, 3, que terá atividades como rapel, slackline, hip hop e esportes radicais em geral na Praça da Juventude. Os horários de todas as atividades serão divulgados assim que forem definidos.

Notícias Relacionadas

Notícia Destaque
14/11
Transporte coletivo: Prefeitura informa sobre mudanças em linhas do Conquista VI
Notícia Destaque
13/11
Plantão da Gerência de Postura apresenta balanço dos primeiros meses de funcionamento
Comunicação
13/11
Prefeitura apresenta novo portal nesta segunda-feira,16
Agricultura e Desenvolvimento Rural
13/11
Prefeitura entrega Barragem de Boa Vista nesse sábado, 14