A Secretaria Municipal de Administração (Semad) divulgou nesta sexta-feira (10) a terceira convocação dos candidatos aprovados para atuar no Centro de Atenção Municipal, referente ao Edital Nº 001/2020.

Os candidatos aprovados deverão comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Rotary Clube, nº 69 – Centro, sala 105, para apresentar a documentação e serem encaminhados para realização dos exames admissionais. A entrega de documentação vai acontecer no dia 13/07/2020 (segunda-feira) nos seguintes horários:

8h às 11h: entrega da documentação exigida (conforme anexo II do Edital) – para os cargos de Assistente Social e Auxiliar Administrativo;
14h às 17h: entrega da documentação exigida (conforme anexo II do Edital) – para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem;

O candidato convocado que não comparecer no prazo indicado para a contratação, munido dos documentos requeridos no edital, será considerado desistente.

O candidato que for convocado e não desejar a contratação naquele momento, deverá solicitar, por escrito e no mesmo prazo da convocação, seu reposicionamento para o último lugar da lista de aprovados e classificados, sob pena de ser considerado desistente.

A lista dos convocados e documentos exigidos, bem como as declarações que devem estar em anexo, podem ser acessados nos links abaixo: