Prefeitura discute segurança da terceira edição do Festival da Juventude

Na tarde dessa terça-feira, 14, representantes da Administração Municipal e da Polícia Militar se reuniram no Salão Nobre do Gabinete Civil para discutir sobre a segurança da terceira edição do Festival da Juventude. O evento será realizado entre os dias 30 de abril e 3 de maio.

A reunião teve o objetivo de avaliar as ações preventivas que já são realizadas pelos órgãos de segurança em outros eventos realizados pelo Governo Municipal. Além disso, foi discutida a necessidade de adotar procedimentos adicionais para aumentar ainda mais a segurança dos locais em que serão realizadas as atividades.

Na ocasião, o major Berlink, do 78º Batalhão de Polícia Militar, ressaltou a importância do planejamento prévio para assegurar a integridade física e a segurança das pessoas. “Com o planejamento prévio, podemos elaborar a escala do nosso efetivo para garantir a segurança do evento”, enfatizou o major.

Nessa quinta-feira, 16, representantes dos órgãos de segurança farão uma visita até o local.

O Festival da Juventude é uma realização da Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal da Juventude – ligada à Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
20/07
Secretaria de Desenvolvimento Social compartilha experiências com gestores da Prefeitura de Itabuna
Notícias
20/07
Em parceria, Prefeitura e Faculdade Santo Agostinho oferecem capacitações
Educação
20/07
Equipe das Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social visitam Escola Laboratório em Salvador
Agricultura e Desenvolvimento Rural
20/07
Feira da Agricultura Familiar acontece de 27 a 29 de julho